Pode até não gostar da ideia, nem querer participar. Sem problemas. Isso não te coloca fora do jogo, só o transforma num jogador passivo.

Você TEM TUDO com isso. SOMOS TODOS UM.

…não só pelo que fez, mas pelo que podendo, deixou de fazer:

Acontece, simples assim. Nossa não percepção de alguns fatos não os impedem de acontecer, existir e interferir.

Enquanto mentes brilhantes (nossos filhos) passam a vida trancafiados em salas de aula decorando o que lhes é exigido para boas notas nas provas, nós vamos construindo nossas vidas e perpetuando este modelo ultrapassado de ordem e controle.

Enquanto rezamos por novas e criativas soluções para os problemas de nosso século, o poder criativo e altruísta de nossos jovens é sufocado pela crença de que não há o suficiente para todos. E que por isso devemos lutar. Só os mais fortes sobreviverão.

Não serão estes os novos líderes que trarão um novo modelo de sociedade para este planeta. Já passou a hora de redesenharmos nosso caminho. Não tem porque esperar mais.

Venha trazer seu copo. Sabemos que ele é maravilhoso.

Um copo não pode conter um litro, se contiver um copo é o melhor que pode fazer. Faça seu copo! Aqui e em todos os lugares.

 

Vou sugerir a visita aqui: http://www.fundacaoayni.org

A Ayni nasceu de um sonho, de uma jornada de vida e autoconhecimento em uma viagem de 3 anos pelo mundo. Thiago era um empresário jovem que viveu em Guaporé, no interior do Rio Grande do Sul, até aos 16 anos ser expulso de casa, indo morar em Porto Alegre. A vida sempre lhe permitiu experimentar coisas cedo e hoje ele sabe que houve uma razão sábia para tudo isso: “posso ainda jovem colocar-me a serviço e usar o que aprendi para algo que acredito, sem buscar nada, apenas expressar o que encontrei dentro de mim”.

One Response to O que você tem com isso

  1. ashiagora disse:

    Tenho sido essa revolta constante, hoje percebo que minhas revoltas direcionadas na direção certa fazem grande diferença em tudo ao meu redor. Por isso concordo plenamente que nós somos a mudança agora, vamos agir e sermos esses lideres que fazem do mundo um ambiente melhor para vivermos.TMJ

E ai? não vai falar nada?

WebGuia.Biz
Você acabou de conhecer a internet e não está se achando ainda? Já é um usuário de internet há algum tempo mas ainda tem dúvidas? Você domina o ambiente web mais quer ainda mais dicas? venha conhecer o WebGUIA

Patrocinador

patrocínio PRATA
Certifique-se
Garanta para seus clientes que suas soluções são eco sustentáveis exibindo o nosso selo Eco br em seu website. http://vivendo.eco.br/2012/09/anuncie-aqui/
Certifique-se
Fechar
%d blogueiros gostam disto: